quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atenção ! aviso rápido ...

Galera , ta dificil de postar , mas é só por alguns dias mesmo ..
Essa semana ta correria pura , riariaraiair
Espero que consiga postar a partir de segunda-feira..
Mas ..  explicando oq aconteceu .. :
semana passada estava em um encontro de adolescentes da igreja ..  em um lugar no fim do fim do mundo ..  não tinha internet , nem sinal pra celular , nem TV ..   não escutei nem rádio  *o*
e essa semana to com bastantes compromissos devido a todo mundo estar de férias , e sexta feira acho que vou pra Teresópolis ..  e la eu vou aproveitar bastante .. nada de compromisso com nada , só eu e meu skate e um pouco de musica  o/ ..
entãaoo post só segunda ( talvez eu de uma de maluco e post la de teresópolis ..)
tchau .. bom final de férias hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados , mas se houver ofensas ou coisas do gênero (que só eu posso fazer , e nos posts só) eu posso apaga-los.. Sabendo disso, fiquem à vontade: